Um pensamento sobre a "PALAVRA" - Entrevista para o blog do MUDAR

Me sinto deveras responsável por tudo que escrevo, e quem o faz deveria sentir-se assim também. A palavra tem tanta força! POde ser como dois gumes de um instrumento afiado. E esse temor é sobremodo verdadeiro em mim, que escrevo pouco, pouquissimo, ou, escrevo pouco o que penso, ou, porque tanto temo a força do Verbo que penso mais do que escrevo. E se o que contamina é o (mal)som que sai de nós, falo ainda, muitas e muitas vezes menos do que penso e escrevo. A palavra sempre se cala na minha boca. E quando não se cala, se não fora pensada, devasta. E, assim, fui pega em uma agradável surpresa pelos amigos do MUDAR, uma companhia de teatro da cidade de Curitiba-PR, para que eu desse uma entrevista para o blog deles. Sim! Falar! E o coração ali tão respeitoso, tão pensante, tão responsável pelo que diria a boca. Enfim, toda compenetração e introspecção dissolveu-se em um leve bate papo. É o que vc poderá conferir agora. Um pouco do que tem sido os rumos da produção do meu primeiro trabalho fonográfico. Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário