LETÍCIA GOES: O PRIMEIRO TRABALHO SOLO

Olá, meus amigos!

É com muita alegria que iniciamos o processo de produção desse primeiro trabalho solo e homônimo!

No primeiro momento definimos o repertório, os envolvidos no projeto, músicos e produtores. Os amigos estão sendo fundamentais no planejamento. Mas... Faz parte também do PLANEJAR encontrar os meios financeiros que sustentem um projeto como esse. Dinheiro ainda não temos, porém, estratégias vão surgindo, ideias brotando, possibilidades aparecendo e, sem dúvidas, a GRAÇA que nos mobiliza transborda e nos dá a certeza de que seremos supridos em glória.

Falo em terceira pessoa, ainda que o álbum seja solo, porque me faço um com todos que estarão envolvidos, portanto, "nós" é a pessoa certa. Como é bom ter gente amiga que abre os braços para oferecer apoio em troca de, simplesmente, amizade. Sinceridade. Verdade. Disposição. E tudo dará certo.

O elemento mobilizador não é material. Não se pensa no quanto se irá lucrar com um projeto assim, se pensa, no entanto, no amor (que não é motivo mas pressuposto da existência) refletido em sons... Na melodia da paz, da bondade, do afeto que afeta e se espalha por ai... Em você ouvinte. Ouvinte das canções autorais dessa que vos escreve.

Por falar em canções autorais, fica o apelo e apoio a todos os músicos INDEPENDENTES nesse pais, que lutam por uma música descomprometida com o "ganhar a todo custo" por meio de pouco esforço. Sem qualquer demagogia ou hipocrisia, tampouco desmerecendo o prazer do lucrar com a música, mas repudiando o prazer de lucrar por lucrar. Que os ganhos finaceiros venham abraçados a ARTE musical e arraigados a valores mais sólidos e profundos.

Faz parte desse primeiro momento a divulgação do CD DEMONSTRATIVO VOZ E VIOLÃO que já está a disposição para você adquirir a preços módicos e ouvir pelo myspace.

PARA ADQUIRIR UM EXEMPLAR DO CD OU FAZER CONTATO POR OUTRAS RAZÔES MANDE EMAIL PARA leticia.work@hotmail.com

E TAMBÉM OUÇA ALGUMAS FAIXAS DO TRABALHO NO www.myspace.com/letsgoes

Que o Elo da Perfeição envolva nossos corações!

Um abraço!

3 comentários:

  1. LOUCUUURAAAAA Lets!!
    Meu, fica nessa pegada e com o foco em Jesus que a parada rola pro Reino!
    Parabéns, mana!
    Fica na PAZ!!!

    Lucas e Krystin

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visita!
    Boa sorte na nova estrada!!!
    =]

    ResponderExcluir